Aron Ivens
Aron Ivens nasceu em Cruzeiro do Sul, uma cidade no interior do Acre. Desde a infância, influenciado por seu pai, amava cantar no karaokê. Foi quando, ao ouvir elogios de familiares, percebeu que sabia cantar. O tempo foi passando e já adolescente, começou a aprender a tocar teclado com seu tio. Depois disso, começou a aprender violão e a cantar na igreja com 15 anos de idade.
Embora já cantasse na igreja, ele sequer sabia o que significava estar em cima do púlpito, diante do altar, cantando. Para ele, era apenas um lugar onde podia mostrar e exercer seu talento. Ele tinha um talento, mas não tinha experimentado uma conversão genuína. Por isso, aos 17 anos de idade, ao se mudar para Rio Branco, capital do Acre, se desviou e começou a cantar e tocar na noite, até que, um dia, sentiu que Deus o chamava para Ele. Procurou uma igreja e foi visitar com um amigo. No final do culto, estava lá ele, chorando muito e aceitando Jesus, pela primeira vez entendendo de fato o básico do evangelho que lhe deixava claro que precisava urgentemente de salvação.
Após isso, ele fez o encontro com Deus e começou a participar ativamente das atividades da igreja, enquanto dedicava sua vida ao estudo da Bíblia e oração. Alguns pastores e amigos percebiam seu talento para cantar, mas ele dizia que não queria se envolver com o ministério ainda, pois tinha medo de que seu coração propenso à soberba o fizesse cair e voltar ao que era no mundo.
Tempos depois, ele entendeu que estava bem para dar início ao seu ministério e, influenciado pelo pastor Felipe Alencar (Igreja Batista do Bosque), iniciou seu ministério. Sua maior preocupação era amar Jesus mais do que a música e as melodias. Os encontros em suas ministrações eram repletos de graça de Deus e por conta disso, ao conhecer o Pr. Kleber de Jesus, discípulo do pastor Judson de Oliveira, recebeu um convite dele para se mudar para o Espírito Santo, onde atuaria em um ministério chamado Nascidos.
Passou um tempo servindo o ministério e a igreja local de lá, e quando veio a pandemia, retornou para Rio Branco, Acre. Durante a pandemia, parou o ministério e começou a fazer vídeos para a internet, porém com pouca constância.
Após a pandemia, mudou-se para Cabo Frio para morar com o seu pai e, justamente neste período, seus vídeos começaram a viralizar na internet. Aron já havia recebido várias palavras de homens de Deus a respeito dos intentos ministeriais de Deus para a vida de Aron, porém, nunca tinha crido tanto, até que recebeu uma palavra de um homem dos EUA dizendo que Deus iria começar a levantar ele.
E assim foi. Seus vídeos começaram a ganhar notoriedade e proporção nas redes sociais. Hoje ele se encontra vivendo em Bragança Paulista, congregando na Igreja Jesus Copy e ansiando por Jesus e vida em comunidade.
O principal foco de sua mensagem e história não é necessariamente sobre a música, mas sobre paixão por Jesus e uma vida de devoção.